Be My Valentine
O AMOR ESTÁ NO AR…
O dia de S. Valentim, tão associado ao dia dos namorados, é uma comemoração que transcende séculos nas tradições mais populares do mundo.
É verdade que quem ama, ama todos os dias e, por isso, o amor não deve ser lembrado unicamente numa data, mas sim provado e partilhado diariamente.
Saiba que, aos olhos de uma mulher, os pequenos gestos fazem a diferença. Por isso, preparar-lhe pequenas surpresas, acarinhe-a e elogie-a com frequência, e nunca se esqueça de lhe dizer que a ama e o quanto é importante para si, todos os dias!
Com o passar dos anos, existem casais que deixam de celebrar esta data, mas o dia dos namorados não deve ser passado em vão. Aproveite para tirar o dia e desfruta-lo em pleno com a sua amada, fora das vossas rotinas diárias.
Mas o que fazer?!
Encontrar um programa diferente e criativo, que agrade os dois, nem sempre é fácil! Na verdade ideias não faltam, uma viagem, um fim de semana romântico ou um jantar a dois são sugestões básicas que facilmente encontra.
O que provavelmente não repara é que mais do que o programa que planeou, a mulher valoriza a forma como preparou tudo e como a trata nesse dia.
A BGM deixa-se algumas dicas para que possa tornar o dia dos namorados num dia especial para o casal.
Dê importância a esta celebração, porque ela vai gostar!
1. O dia é para os dois, por isso não faça nada contrariado.
Fazer só porque é bonito ou porque todos fazem não é de todo a atitude ideal. Até pode não ligar muito a esta data mas, se é o caso, deve encara-la como uma oportunidade para passar mais tempo e bons momentos com a sua cara-metade.
Mais do que oferecer algo à pessoa amada, deve providenciar um dia com momentos partilhados em que ambos desfrutem.
2. Não importa quanto gasta, importa quanto gosta!
O dinheiro que gasta não é o mais importante. ACREDITE!
Pode procurar o presente mais valioso, mas a mulher que o ama preferirá tê-lo a seu lado o dia inteiro. Não existe joia que compre a vossa cumplicidade.
3. Dê primazia às pequenas coisas e mime-a com pequenos caprichos.
Um pequeno-almoço na cama, uma flor na almofada ou um post-it no frigorífico, são pequenos gestos que farão a delícia do dia dela. Privilegie pequenos gestos e demonstrações de carinho.
4. Desligue-se das rotinas habituais.
O trabalho fica no trabalho, as tarefas diárias ficam para “amanhã”.
Neste dia, não há motivos para discussões ou conflitos.
5. Faça por si mesmo!
Seja inovador e criativo. Ela adorará as suas iniciativas.
Prepare um jantar à luz das velas, na vossa casa. Decore o quarto e arrisque em alguns jogos ou brinquedos mais sedutores. Quem sabe
não desperta um lado mais sexy e fascinante nela!
* Veja a nossa sobremesa sugestiva e delicie-lhe o paladar
6. Não deixe que este dia seja apenas mais um.
O dia dos namorados não deve ser visto como uma data única de partilha de afetos ou um momento como tantos outros em que se troca um presente. O dia dos namorados é um dia para celebrar o que de melhor existe entre o casal.